Justiça do Trabalho inaugura sede construída pela Jacitara

By novembro 11, 2015 Notícias

Vara do Trabalho de Indaiatuba

Vara do Trabalho de Indaiatuba fica em frente ao Parque Mall

O Tribunal Regional do Trabalho do Estado de São Paulo (TRT-SP) inaugurou na sexta-feira, dia 6 de novembro, a nova sede do Vara do Trabalho de Indaiatuba. O prédio, situado na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3.021, foi construído pela Jacitara, construtora e incorporadora de Indaiatuba.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do presidente do Tribunal, desembargador Lorival Ferreira dos Santos; da juíza titular da Vara do Trabalho, Alzeni Aparecida de Oliveira Furlan; dentre outras autoridades locais. A Jacitara foi representada pelo diretor comercial, Marcelo Cervieri Fogaça.

A nova sede da Vara do Trabalho fica ao lado do Parque Mall e foi construída sob medida, atendendo à necessidade de ampliação e modernização do órgão. “Para a Jacitara é uma honra poder contribuir com uma instituição de credibilidade como o Tribunal Regional do Trabalho, melhorando sua estrutura em Indaiatuba”, declara o diretor comercial, Marcelo Fogaça.

O prédio tem 954,76 metros quadrados de área construída e foi entregue com toda a infraestrutura (hidráulica, elétrica e de dados, além do sistema de telefonia e de ar condicionado) necessária para o pronto funcionamento. Além disso, o novo Fórum Trabalhista conta com acessibilidade, visando o conforto das pessoas portadoras de necessidades especiais.

A localização e o conforto são os principais diferenciais da nova sede da Justiça do Trabalho. “O prédio está às margens do Parque Ecológico e em frente ao Parque Mall, um shopping que conta com serviços importantes para os cidadãos, como o Poupatempo, os Cartórios de Notas e de Registro de Imóveis, além de lojas, restaurantes, hortifrúti e academia”, declara Fogaça. “Acreditamos que estamos contribuindo para facilitar a vida de toda a comunidade concentrando todos estes serviços em uma única região da cidade”, completa.

 

Leave a Reply