Jacitara entrega 802 casas do Campo Bonito

By novembro 17, 2015 Notícias
Campo Bonito Ginásio reduz

Expectativa antes do evento era grande no Ginásio Municipal de Esportes

Empreendimento Campo Bonito foi entregue quatro meses antes do previsto

A Jacitara, construtora e incorporadora de Indaiatuba, realizou na noite desta segunda-feira, dia 16 de novembro, a entrega das chaves das 802 casas do Parque Campo Bonito às famílias beneficiadas pelo Programa Minha Casa Minha Vida.

A cerimônia de entrega ocorreu no Ginásio Municipal de Esportes, com a presença das famílias dos contemplados, equipe da Jacitara e autoridades. “Nosso sentimento hoje é de dever cumprido. Muito obrigado pela confiança e parabéns às famílias, que com muito trabalho conseguiram este imóvel”, parabenizou o diretor comercial da Jacitara, Marcelo Fogaça. “Parabéns também à equipe da Jacitara, que entregou esta obra com quatro meses de antecedência.”

Para Fabiana Amigo, coordenadora de marketing da Jacitara, a grandiosidade do projeto do Parque Campo Bonito merece ser destacada. “Foi um empreendimento feito em tempo recorde e que beneficiará em torno de 3 mil famílias, contribuindo para o desenvolvimento de Indaiatuba”, aponta.

As obras das casas foram executadas pela Construtora Funchal, que faz parte do grupo Jacitara. A previsão inicial de entrega era fevereiro de 2016, mas no final de outubro as moradias estavam prontas.

Vendidos às pessoas integrantes do Cadastro Municipal de Habitação, os imóveis têm 52 metros quadrados, distribuídos em dois quartos, um banheiro, cozinha e lavanderia.

As casas foram entregues com piso e azulejos em algumas paredes das áreas molhadas (banheiro, cozinha e lavanderia). As unidades também contam com pias, louças e torneiras instaladas.

 

Primeira

A primeira futura moradora do Parque Campo Bonito a receber as chaves foi Márcia Aparecida Santos de Almeida, de 37 anos. Casada e com dois filhos, ele mora nos fundos da casa da mãe. “Estou muito feliz, não dá para descrever este sentimento”, declara. Antes de se mudar para a casa nova, ela diz que pretende fazer os muros.

Os irmãos Camila e Caio Mantovani dizem estar ansiosos após receber as chaves da casa. “Moramos numa casa alugada e não vemos a hora de mudar”, contam.

O marceneiro Gilmar Dias e a educadora social Evelin Dias estavam emocionados com a entrega. “É um sonho realizado, muito gratificante estar aqui”, comenta Evelin. O casal tem dois filhos, de 7 e 14 anos, e pretende comemorar o Natal na casa nova. “Vamos fazer o muro e em um mês estamos mudando”, avisa a educadora.

A empresária Patrícia Fonseca comemorou o fim do pagamento de aluguel. “Estou muito emocionada, não consigo nem explicar como é estar aqui e poder sair do aluguel”, declara. Patrícia se mudará para o Campo Bonito com o filho de 9 anos e seus animais de estimação, um cachorro e um gato.

O casal Leonice Aparecida Leites de Matos e Clodoaldo Francisco Rodrigues se muda na sexta-feira para o bairro. “Nosso contrato (de aluguel) já venceu e precisamos mudar”, explicam. Pagando aluguel a vida toda, o casal se mudará para o Campo Bonito com dois filhos e dois netos.

campo bonito aérea

Com no mínimo 12 mil moradores, Campo Bonito é o lugar certo para se investir em lotes comerciais

Lotes comerciais

Esta foi a primeira fase de entrega de casas no Campo Bonito. Nos próximos meses, outras 71 moradias serão entregues em uma segunda etapa. As unidades foram destinadas às famílias que se enquadravam nas faixas 2 e 3 do Programa Minha Casa, Minha Vida. Além das casas, o Parque Campo Bonito terá apartamentos, que estão sob a responsabilidade de outra construtora.

A Jacitara tem disponíveis ainda lotes para uso comercial. Os terrenos têm a partir de 150 metros quadrados e poderão ser adquiridos por empresários que desejam investir no bairro, que terá pelo menos 12 mil moradores. “Já temos duas padarias, um posto de combustíveis e farmácia confirmados para o bairro”, anuncia Marcelo Fogaça. “O Campo Bonito é um bairro que está começando e aqueles que chegarem primeiro para instalarem seus comércios terão muita demanda, é um excelente negócio”, completa. Os lotes comerciais têm localização privilegiada no empreendimento.

Este é o segundo projeto habitacional em Indaiatuba do grupo Jacitara por meio do programa Minha Casa, Minha Vida. O primeiro foi o Jardim dos Colibris, entregue em 2012. Além de Indaiatuba, a construtora participou de outros projetos em Hortolândia e Campinas.

Quer ficar por dentro de notícias dos empreendimentos da Jacitara? Acompanhe nosso Facebook.

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply