Jacitara entrega 303 casas do Jardim das Andorinhas

Sonho da casa própria foi realizado no último sábado, dia 29 de abril

A Jacitara realizou mais uma vez o sonho da casa própria e entregou as 303 unidades residenciais do Jardim das Andorinhas, em Indaiatuba. Foi em clima de muita festa e alegria que as chaves das casas foram entregues aos seus proprietários durante evento realizado no último sábado, dia 29 de abril, no próprio residencial.

O Jardim das Andorinhas está localizado em uma região em franca expansão em Indaiatuba, bem próximo do Parque Campo Bonito e do Jardim dos Tucanos, este último entregue em novembro do ano passado pela Jacitara.

As casas têm 50 metros quadrados de área construída, sendo dois dormitórios, cozinha, sala e banheiro, distribuídos em um terreno de 150 m2, com espaço para toda a família. Além da tranquilidade de morar na casa própria, o residencial conta com 26.256 m² de área verde. Todas as unidades estão 100% finalizadas e os proprietários já podem se mudar.

As casas são destinadas às famílias cadastradas na Secretaria Municipal de Habitação e que tiveram financiamento aprovado pela Caixa Econômica Federal (CEF), por meio do programa Minha Casa Minha Vida.

 

 Casas

Restam poucas unidades disponíveis para quem deseja adquirir a casa própria no Jardim das Andorinhas. O imóvel custa R$ 180 mil e os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Habitação, localizada na Prefeitura.

O diretor executivo da Jacitara, Marcelo Cervieri Fogaça, lembra que com a entrega do empreendimento mais uma vez cumpre-se a missão da Jacitara de promover desenvolvimento urbano e social. “Para nós, da Jacitara, a casa própria é sinônimo de cidadania, legitimidade e respeito. Por isso, procuramos, por meio de nossos projetos, atender sempre as pessoas que têm este sonho”, diz. “É muito gratificante compartilhar da alegria dessas famílias, que confiaram na Jacitara para uma conquista tão importante.”

Este é o quarto empreendimento construído pela Jacitara através do Minha Casa Minha Vida. Além do Andorinhas, a empresa foi responsável ainda pelo Jardim dos Colibris, Campo Bonito 1 e 2 e Jardim dos Tucanos. Ao todo são 1,3 mil unidades entregues nos últimos 18 meses e 4 mil pessoas beneficiadas.

Leave a Reply